Em uma tarde inspirada no Morumbi, o Flamengo goleou o São Paulo por 4 a 0 e colocou o rival paulista em crise no Campeonato Brasileiro.
Em entrevista após os 90 minutos, Luciano fez uma declaração em tom de desabafo para a imprensa e pediu desculpas aos 47 mil torcedores presentes no estádio.
“Cara, é pedir desculpas a eles que apoiaram do começo ao final. Fizemos todos um jogo ruim, precisa ter atenção em um clássico desse tamanho. Desculpa de novo. Agora é pensar na quarta. Eles têm toda razão, vieram e não viram um belo futebol, agora é pensar na quarta-feira”, disse.
Com o placar, o Mais Querido chegou aos 60 pontos e se tornou o novo vice-líder do torneio. Já o São Paulo estacionou na décima quinta posição e vê o fantasma do rebaixamento se aproximar.
Leia também: Bruno Viana pode deixar o Flamengo e reforçar rival brasileiro
SÃO PAULO 0 X 4 FLAMENGO
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 14/11/2021, às 16h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Gols: Gabigol (01’/1ºT) (0-1), Bruno Henrique (03’/1ºT) (0-2), Michael (41’/1ºT) (0-3), Michael (09’/2ºT) (0-4)
Cartões amarelos: Shaylon (SAO), Matheuzinho (FLA)
Cartões vermelhos: Calleri (SAO)
Público/Renda: 47.855 torcedores/ R$ 2.742.156,00
Veja mais: São Paulo 0x4 Flamengo – Notas, atuações, melhores momentos e ficha técnica
SÃO PAULO
Volpi; Diego Costa (Orejuela, aos 24’/2ºT), Miranda e Léo; Liziero, Gabriel (Bruno Alves, aos 24’/2ºT), Igor Gomes e Reinaldo (Shaylon, aos 24’/2ºT); Marquinhos (Vitor Bueno/Intervalo), Rigoni (Luciano/Intervalo) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
FLAMENGO
Hugo Souza; Matheuzinho (Rodinei, aos 20’/2ºT), Rodrigo Caio (Gustavo Henrique, aos 34’/1ºT), David Luiz (Bruno Viana/Intervalo) e Renê; Willian Arão (Piris da Motta, aos 28’/2ºT), Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabigol (Kenedy, aos 19’/2ºT) aos . Técnico: Renato Gaúcho.