Através do Twitter, Luis Adaime, CEO da Moss Earth, ameaçou não renovar com o Flamengo. A declaração veio após irritação com um torcedor, ao questionar o departamento de marketing do clube. O caso aconteceu nesta terça-feira (19), quando empresário comentava sobre Vitinho esconder a marca.
LEIA MAIS: Ex-Vasco debocha de Gabigol: ‘Vai ser piada’
Depois do duelo com o Cuiabá, no último domingo, gerou polêmica a meia arriada de Vitinho. A Moss expõe sua marca exatamente nesta parte do uniforme.
De forma humorada, Adaime brincou com a situação, ao pedir que o jogador do Flamengo não repita o gesto:
“Nação! Campanha bem- humorada pro nosso querido craque Vitinho? Vitinho #nãoarrieameia que tem o patrocínio da Moss e pelo qual pagamos milhões. É o terceiro jogo que você entra em campo já sem mostrar o logo da Moss. Valeu, Vitinho! Se você mostrar o logo, sortearei cinco mantos”, escreveu nas redes sociais.
Entretanto, o caso ganhou outra repercussão nesta terça. Após apelar ao departamento de marketing do Flamengo sobre a situação, um torcedor reclamou:
“Deixa de ser chato, irmão. Chatão. Tomara que o Flamengo rescinda esse contrato e reveja a merda que fez”, disse um seguidor de forma mal educada.
Contudo, o CEO da Moss Earth, demonstrando irritação, e ameaçou deixar o Rubro-Negro:
“Deixa que eu não renovo, clube que corra atrás, adeus”, disse o empresário.
Flamengo e Moss têm parceria que rende milhões aos cofres do clube
A Moss ocupa atualmente o espaço no meião do uniforme. Pelo acordo, o Flamengo recebeu o valor de R$ 3,6 milhões à vista. Mas o retorno foi tão imediato que o patrocínio foi ampliado para outras modalidades rubro-negras.
CONFIRA: Atlético-MG é a equipe com mais pênaltis a favor, três vezes mais que Flamengo; veja os números
O basquete, outro esporte de sucesso do clube, também se tornou realidade. Em entrevista ao Lance!, em maio, Luis Adaime afirmou que havia projetos para ampliação da parceria.
De acordo com o CEO, o sucesso junto ao Flamengo poderia levar a novos modelos em breve. Segundo Adaime, o próximo passo seria transformar o patrocínio parecido com o que o Rubro-Negro tem com o banco BRB:
“Então, estamos trabalhando nisso, mas ainda não temos uma fórmula pronta. Muito em breve, a gente vai ampliar a parceria no âmbito digital. Mas a Moss não é só uma empresa com atuação no segmento ambiental. Aliás, eu diria que nosso forte é o tecnológico, mais até que o ambiental. Por isso, a gente está olhando outros segmentos de tecnologia e está por vir uma ação bastante inovadora com o Flamengo”, explicou à época.
Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter