Em entrevista ao “Arena SBT”, o ex-zagueiro Rodrigo disse que Gabigol “vai virar piada” em um possível retorno à Europa. De acordo com ele, o camisa 9 do Flamengo foi um “turista” no Velho Continente. As declarações foram nesta segunda-feira (18).
LEIA MAIS: Atlético-MG é a equipe com mais pênaltis a favor, três vezes mais que Flamengo; veja os números
Rodrigo é marcado por polêmicas. Além de provocações, o defensor sempre esteve presente em rivalidades com o Flamengo. Mas desta vez o alvo foi Gabigol.
Segundo o ex-jogador do Vasco, uma nova oportunidade na Europa seria “uma piada” para o artilheiro:
“Turista ele foi na primeira passagem. Agora, se ele voltar, vai ser uma piada”, declarou.
Gabigol atuou na Europa após deixar o Santos, em 2016. O craque jogou pela Inter de Milão, da Itália, e o Benfica, de Portugal, tendo dois gols apenas.
Renato Gaúcho comentou sobre má atuação de Gabigol, contra o Cuiabá
Em sua última partida, contra o Cuiabá no domingo, Gabigol teve um desempenho abaixo do esperado. Entretanto, segundo Renato Gaúcho, o camisa 9 do Flamengo não tinha condições de atuar:
CONFIRA: Presidente da FIFA revela detalhes do novo Mundial de Clubes; Flamengo acompanha
“O Gabigol quase que nem entra em campo. Ele passou mal no vestiário e no intervalo. Tomou remédio antes do jogo. Tomou remédio no intervalo. Eu perguntei para ele se tinha condições, se estava passando mal. Mas pedi para voltar mais alguns minutos no segundo e caso não desse, eu ia ter que tirar. Mas chegou um momento que tive que tirar”, explicou.
Sem centroavante, Renato Gaúcho acabou improvisando o zagueiro Gustavo Henrique na posição, nos minutos finais do jogo.
Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter
Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!