As últimas semanas foram conturbadas para o atacante Pedro no Flamengo. Mas o jogador revelou que jogar no Rubro-Negro é um presente de Deus. Em testemunho neste domingo (22), no Culto dos Atletas da Igreja Batista Atitude, o artilheiro declarou que seu retorno ao futebol brasileiro foi “um milagre em sua vida”.
LEIA MAIS: Renato Gaúcho rebate comentarista da Globo sobre atacante Pedro
Pedro vive um jejum atípico no mês de agosto. Desde que não teve sua liberação para as Olimpíadas autorizada pelo Flamengo, o jogador não conseguiu retornar ao bom futebol. No entanto, o jogador declarou que jogar no Rubro-Negro é um presente de Deus.
De acordo com o artilheiro em seu testemunho, sua volta ao Brasil foi revelada pela mãe:
“Deus já havia falado através da minha mãe… Ela teve um ato de fé que eu não estava tendo naquele momento. Lembro que ela me dizia: “Nós vamos voltar para o Brasil, vamos voltar a ser feliz”, eu falava: “Mãe, está doida? acabei de chegar aqui”. No fundo, eu queria mesmo era voltar a ser feliz, voltar a jogar. Minha mãe já deixou a mala pronta, com a fé que eu não estava tendo naquele momento”, disse.
Longe do sucesso que teve no Fluminense, Pedro acabou não brilhando na Fiorentina. Entretanto, o jogador explicou que sabia da sua volta ao futebol brasileiro:
“Chegou a sondagem do Flamengo. Mas para nós era muito difícil. Pois um clube europeu, que acabou de fazer uma contratação, um investimento alto, não vão permitir que o jogador retorne para o Brasil quatro meses depois, eles vão querer me emprestar para a Europa. Eu lembro que chegou a sondagem, e todos os dias a minha mãe dizia: “Nós vamos para o Flamengo, vamos voltar a ser feliz”, afirmou.
Um pastor teria dito a Pedro que ele jogaria no Flamengo
Rubro-negro, Pedro disse que o seu sonho de jogar no clube do coração foi revelado a ele através de um pastor. De acordo com o jogador, o religioso o teria visto com a camisa do Flamengo. E o artilheiro chamou o acordo como “um milagre de Deus”:
CONFIRA: Marcos Braz abre o jogo sobre David Luiz e ironiza convocações de Tite
“Até que um dia Deus usou um pastor da igreja, que disse que me via com a camisa do Flamengo, em uma varanda cantando. Depois de muito tempo de negociação, a Fiorentina me liberou. E eu voltei a ser feliz de verdade. Deus abriu essa porta do Flamengo para mim. Deus fez este milagre na minha vida. Eu me lembro que me sentia criança, todos os dias eu cantava música do Flamengo com a minha mãe na Itália, feliz demais, pois ia voltar para o Flamengo. Ali, Deus realizou um sonho de criança”, finalizou.
Com Pedro à disposição, Grêmio x Flamengo se enfrentam na Arena, às 21h30min, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Onde assistir: o Premiere e o Sportv transmitem o jogo.
Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter
Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!