Thiago Maia é diagnosticado com lesão grave no joelho e pode ter que fazer cirurgia para recuperação
A lesão sofrida por Thiago Maia no jogo do último domingo, 15, contra o Atlético-GO, pode tirar o atleta de campo por até seis meses, de acordo com informações do jornalista do O Dia, Venê Casagrande. Em exames realizados nesta segunda-feira, 16, pelo departamento médico do Flamengo, o volante foi diagnosticado com uma contusão canto póstero lateral no joelho, que é uma lesão grave e que pode ser necessário até mesmo a realização de uma cirurgia para tratamento do local.
Leia também: Arbitragem que já prejudicou o Flamengo é escalada para jogo contra o São Paulo e clube aciona CBF na justiça
Thiago Maia assinou contrato com o Flamengo em janeiro deste ano, e está emprestado ao clube pelo Lille, da França, até meio do ano que vem. Caso o jogador opte por fazer a cirurgia, o time europeu será envolvido no processo de decisão.
Ainda não se sabe ao certo quanto tempo de tratamento o jogador vai levar para se recuperar da lesão, mas o que se sabe é que não será algo simples e que o atleta ficará fora de campo por um bom tempo, podendo desfalcar o time até maio do ano que vem – o contrato do volante encerra em junho de 2021. Os detalhes sobre a situação de Maia devem ser divulgados nesta terça-feira, 17, pelo departamento médico do clube.
Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp
*Imagem: Alexandre Vidal/CRF
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã