Atingir a alegria plena é difícil. Mais difícil, contudo, para quem não é Flamengo, caso do atleta olímpico Evandro, do Vôlei de praia, que revelou ter deixado de torcer para o Vasco.
“Eu não aguentava mais sofrer. A verdade é essa!”, revelou o ex-dupla do flamenguista Alisson, medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio 2016.
O “Mamute” teria, inclusive, incentivado o ex-parceiro a torcer para o Flamengo:
“Ele disse que para eu começar a ganhar, deveria torcer para o Flamengo. E eu: ‘pô, então vamos torcer pro Flamengo. Agora é Mengão'”.
LEIA TAMBÉM: Milhões no bolso: Confira quanto o Flamengo embolsou pela classificação à final da Libertadores
A resenha aconteceu no BarbaCast. “Alvinho”, como é conhecido, contou que o pai é rubro-negro, mas que ele torcia para o Vasco, tendo chorado no famoso gol de falta de Petkovic, aos 43 do segundo tempo, em 2001.
Questionado sobre quando trocou o Vasco pelo Flamengo, o atleta olímpico revelou que foi no momento auge do clube nos últimos anos e ainda traçou um paralelo engraçado:
“Aconteceu naquele jogo da final da Libertadores, em 2019. Os caras fizeram gol aos 46 do segundo tempo. O Vasco até uns tempos atrás tinha uma karma de levar gol aos 44 do segundo tempo, mas o Flamengo é o contrário, faz gol para ganhar jogo”, contou.
LEIA AINDA: Dicas e tudo o que o torcedor do Flamengo precisa saber para viajar ao Uruguai
Quem também esteve no papo foi Evandro, que será a dupla de Álvaro visando Paris 2024 e também é rubro-negro.
“Eu assumo. Sou muito fanático pelo Flamengo. É uma paixão incrível que sinto por esse time”, revelou.