As seguidas goleadas do Flamengo ganharam elogios nesta terça-feira (31). O apresentador André Rizek, no “Seleção Sportv“, comparou o time de Renato Gaúcho com o Mike Tyson. De acordo com ele, assim como o pugilista, o Rubro-Negro busca sempre “nocautear” seus adversários. Mas também destacou o bom momento na reta final dos torneios.
LEIA MAIS: Ex-treinador de Gabigol, Jair Ventura rasga elogios e faz revelações sobre o atacante
Segundo Rizek, o Flamengo não vem dando chances aos rivais durante os 90 minutos. Mesmo nos momentos de dificuldade, busca vencer de forma avassaladora e não dá oportunidade de recuperação nas partidas:
“O PVC comparou o Flamengo com um pugilista, mas é bem isso mesmo. O Flamengo é o Mike Tyson, o soco dele é para derrubar. Não é aquele pugilista que fica com muito volume, enrolando a luta, que vai levar a luta pro décimo round. Então, o soco do Flamengo é para derrubar e os números com Renato mostram isso. Como o Flamengo voltou a ser um time avassalador na sua força ofensiva”, explicou o apresentador.
ESPECIAL: De Zico a Gabigol: Relembre ex-jogadores do Flamengo que entraram na parada musical
Em 2019, o time de Jorge Jesus se destacou pela superioridade no Brasil. No entanto, o que chamava a atenção dos torcedores e imprensa era sua capacidade de vencer até os mais difíceis times do país. Para André Rizek, a equipe recuperou esse espírito:
“O time está recuperando um negócio que tinha com Jesus. É que quando abriu a porteira, o jogo pode até estar difícil, como estava contra o Grêmio, mas de repente faz o primeiro, segundo, terceiro e quarto em um intervalo muito curto de tempo. Aquele Flamengo com volúpia, aquele Flamengo que você piscou já tá 3 a 0, isso a equipe recupera nesse momento”, finalizou Rizek.