O mundo do futebol recebeu três notícias ruins desde o final da noite dessa quarta (15) até a manhã desta quinta (16). Morreram o comentarista e rubro-negro Washington Rodrigues, o narrador Sílvio Luiz e o comentarista Antero Greco. Maior ídolo da história do Flamengo, Zico gravou um vídeo lembrando da importância dos três no jornalismo esportivo e mandando condolências para as famílias.
No vídeo postado nas suas redes sociais, Zico falou sobre o impacto que os três profissionais. O eterno Camisa 10 disse: “Dia muito triste para o jornalismo esportivo. Perdemos três grandes nomes em Apolinho, Sílvio Luiz e Antero Greco. Trabalhei com o Sílvio e me tornei amigo quando fizemos a Copa do Mundo. Uma figura humana excepcional. Uma pessoa brincalhona, do bem”.
➕Luiz Penido diz que Apolinho faleceu vendo Flamengo vencer
O Galinho desejou muita força às famílias dos três jornalistas. Zico apareceu abatido nas imagens. Ele era amigo pessoal de Sílvio Luiz. O narrador faleceu após sofrer um derrame e ficar internado alguns dias em São Paulo. Apolinho e Antero Greco morreram vítimas do câncer.
Apolinho está sendo velado na sede social do Flamengo
No vídeo, Zico segue suas palavras com imagens de um gol de pênalti narrado por Sílvio Luiz. Apolinho está sendo velado na sede social do Flamengo. Os torcedores, amigos e familiares podem prestar suas últimas homenagens até as 16h desta quinta (16).
O narrador Luiz Penido, da Super Rádio Tupi revelou durante a transmissão de FLamengo 4×0 Bolívar que Apolinho estava assistindo o jogo momentos antes de falecer. Bastante emocionado, o narrador afirmou que Washington Rodrigues foi o maior comunicador da história do rádio.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã