Nessa quinta-feira (27), Marinho aproveitou tempo livre para fazer uma visita mais do que especial. O jogador do Flamengo foi até a casa de Zagallo, ídolo da Seleção Brasileira, e presentou o Velho Lobo com três camisas do Mengão.
Através das redes sociais, Zagallo agradeceu a visita de Marinho. Tanto o ex-atacante, quanto o camisa 31 do Mengo, nasceram no mesmo estado: Alagoas. Aliás, outra coincidência é que eles compartilham do mesmo nome: Marinho se chama Mário Sérgio, e Zagallo é Mário Jorge.
Leia mais: Sampaoli explica o motivo de escalar Marinho de titular em estreia
No seu perfil oficial, Zagallo comentou:
“É sempre bom receber a visita do meu craque Marinho, e jogar conversa fora. Muito obrigado pelos presentes e seguimos mais firmes do que nunca”, disse.
No entanto, o jogador do Mengo não saiu da casa do Velho Lobo de mãos vazias. Isso porque, Zagallo também presentou Marinho, com uma camisa da Seleção Brasileira.
Zagallo e Marinho já se encontraram em outras oportunidades
Essa não foi a primeira interação entre a lenda e Marinho. Da última vez, o jogador do Mengão encontrou com Zagallo logo depois da conquista da Copa do Brasil, em 2022. Na ocasião, Marinho presenteou o tetracampeão mundial com a camisa que usou na grande final, contra o Corinthians.
Aos 91 anos, Zagallo é um dos ídolos da Seleção Brasileira, e fez história de duas formas diferentes. Primeiro, como jogador, quando participou das conquistas da Copa do Mundo em 1958 e 1962. Já como técnico, o Velho Lobo comandou o Brasil no título de 1970, além de estar na comissão técnica do tetra, em 1994.
Pelo Flamengo, Zagallo também jogou e esteve na beira do gramado. Entre os grandes títulos, é possível destacar, por exemplo, Copa dos Campeões, Taça Rio-São Paulo e Campeonato Carioca (5x).
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã