Um dos principais influenciadores na torcida do Fluminense, Vilella, o Viajante Tricolor, ficou indignado com a postura do time de Fernando Diniz contra o Flamengo. Mesmo com a derrota por 2 a 0 para o Fla, Vilella acredita que o presidente do Flu, Mário Bittencourt, não irá demitir Diniz do comando técnico.
“Ele (Fernando Diniz) não vai sair, o Mário Bittencourt não vai mandar embora. Não é a torcida que vai mandar ele embora, ele não vai sair. Não adianta, a gente ficar no chat: ‘Manda embora, manda embora’, que ele não vai sair. A não ser, que aconteça uma tragédia esse ano. É isso, errou, está uma m***, está tudo feio”, disparou Vilella em live.
➕️: Léo Ortiz vibra efusivamente com Arrascaeta em gol de Pedro
Vilella ainda opinou que para substituir Fernando Diniz, o Fluminense precisaria ter um substituto à altura. Detalhe que hoje em dia, está escasso no mercado.
“Não vou falar: ‘Fora, Diniz’, não vou falar, a situação é essa. Tem que apresentar um treinador à altura para substituir. Eu falar: ‘Fora, Diniz’, ou vocês falarem, o Mário Bittencourt não vai mandar embora. Anotem o que eu estou falando. A torcida pode bater perna, fazer o que quiser”, acrescentou.
Youtuber não se classifica como passa pano pelo momento do Fluminense; clube precisa de milagre contra Flamengo
“Eu falo o que eu acho que é. Não quero saber se acham que eu passo pano, ou que não passo pano. Falo o que eu acho, a minha opinião. Quem gostar, gostou, mas quem não gostar, não gostou, é assim que é. Eu amo o Fluminense. Não me interessa, f***. Só para deixar claro, perco logo a paciência nessa p***. Passa pano é o c***”, finalizou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã