Perder Fla x Flu é normal. Mesmo assim, a torcida do Fluminense ainda fica revoltada após cada revés natural para o Flamengo. A vitória por 2×0 nesse sábado (9), com gols de Cebolinha e Pedro, deixou a torcida organizada Young Flu fora de si. E sobrou para o técnico Fernando Diniz.
No seu perfil oficial do X, a torcida organizada do Fluminense detonou o trabalho do técnico campeão da Libertadores e da Recopa Sulamericana. Aparentemente, perder (de novo) para o Flamengo é maior do que as poucas glórias do time das Laranjeiras. A nota da Young Flu não poupa nas críticas ao trabalho do treinador em 2024.
+ Gerson detona estilo do Fluminense de Diniz: ‘Jogo de idiota’
A torcida escreveu: “A Young Flu vem por meio desta nota repudiar a atuação do time nas últimas semanas e sobretudo a forma que o técnico Diniz vem conduzindo a equipe. É notório que o estilo de jogo, que deu certo ano passado, em 2024 não tem tido o mesmo resultado.”
Young Flu quer mudanças no time campeão
A nota da Young Flu conclui: “Exigimos que o comandante repense sua forma de conduzir o time e suas invenções! O Fluminense é maior do que suas convicções e não deve servir de laboratório! Do elenco, exigimos raça, comprometimento e outra postura no próximo sábado! Estamos atentos e seguiremos exigindo o melhor para o Fluminense sempre!”
O Fluminense precisa vencer o Flamengo por três gols de diferença para chegar às finais do Campeonato Carioca. O tricolor foi completamente dominado na partida de ida das semifinais. O Rubro-Negro teve 23 finalizações duranteo jogo, contra apenas oito do Flu. Em termos de finalizações certas, o placar foi 9×0.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã