A derrota por 2 a 0 para o Flamengo, na noite desta quarta-feira (31), foi pesada para o Palmeiras. Na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o time paulista largou em desvantagem no confronto realizado Maracanã. Logo depois do resultado negativo, o goleiro Weverton demonstrou preocupação com o revés e também com o momento de instabilidade na temporada.
Betsul 5 de 5 |
|
Nas últimas cinco partidas, quatro derrotas. Esse é o retrospecto do Palmeiras, que precisará reverter o cenário na próxima quarta, em São Paulo. Um dos líderes do Alviverde, o goleiro compreende que será preciso tranquilidade e foco para buscar a vaga nas quartas de final.
“Para aquilo que a gente gosta de fazer, pelo tamanho do jogo, o que a gente queria aqui dentro, que era o resultado, sim, foi pouco. É um momento de ter tranquilidade, saber que a gente vai melhorar e na semana que vem a gente pode reverter na nossa casa. Vamos trabalhar para isso, vamos levar esse sentimento para a quarta-feira que vem”, comentou o goleiro ao deixar o gramado do Maracanã.
➕ EXCLUSIVO: conheça o estudo de viabilidade técnica do estádio do Flamengo no Gasômetro
Neste momento de irregularidade, o Palmeiras venceu apenas o Cruzeiro, no Allianz Parque. Porém, acumula derrotas para o Botafogo, Fluminense, Vitória e, nesta noite, para o Flamengo.
“Não lembro de ter tantas derrotas em sequência, é um momento que não estamos acostumados a viver, é ter tranquilidade para resolver isso. Tudo se resolve com o trabalho e dentro de campo. É ser melhor do que estamos sendo neste momento, vamos fazer tudo que for preciso para dar essa volta por cima na semana que vem”, avaliou.
No domingo, o Palmeiras encara o Internacional, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. No jogo de volta, em São Paulo, o Flamengo avança às quartas até com uma derrota por um gol de diferença.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã