O jovem lateral-direito Wesley, de 19 anos, vem crescendo aos poucos com o técnico argentino Jorge Sampaoli. Na noite desta quinta-feira (8), o ala marcou seu primeiro com a camisa profissional do Flamengo na vitória por 2 a 1 contra o Racing e após os 90 minutos foi cercado pela imprensa presente no Maracanã.
Durante o bate-papo na zona mista, Wesley respondeu sobre uma possível saída do Flamengo. Todavia, o jogador destacou que não pensa nisso e que o tema é tocado por seus empresários e a diretoria do Mengão. Anteriormente, no início do ano, seu nome chegou a ficar forte no Barcelona, da Espanha. Entretanto, as conversas entre a equipe catalã e o Mengão não avançaram.
Leia também: ATENÇÃO: Saiba como ganhar ingressos para Flamengo x Grêmio
”Eu sou jogador do Flamengo. Então ofertas, estes negócios, são com o meu empresário e com a nossa direção. Sobre propostas, não posso falar sobre nada”, disse Wesley, despistando referente a interesses de clubes europeus em seu futebol. No setor do atleta, o Flamengo contra com Matheuzinho e o uruguaio Varela.
Sensação de Wesley ao marcar seu primeiro gol pelo Flamengo
”Sim, foi muito melhor do que eu esperava. Eu sai de casa hoje pensando, muito confiante no que eu podia fazer quando a bola estivesse no meu pé. Sendo assim, quando eu vi o Gerson infiltrando, falei: ‘É agora’. No fim, fui feliz fazendo o gol”, finalizou.
Com Wesley à disposição de Jorge Sampaoli, o Flamengo volta a campo neste domingo para duelar contra o Grêmio no Maracanã pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Do lado gremista, Renato Gaúcho não poderá contar com os laterais Reinaldo e Diogo Barbosa. Luis Suárez ainda é dúvida.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã