O Flamengo segue forte em busca de reforços. O volante Walace, da Udinese, está cada vez mais próximo de vestir a camisa rubro-negra. Segundo a jornalista Isabelle Costa, do S1 Live, informou nesta sexta-feira (15), que o time italiano gostou da última proposta feita pelo Mais Querido.
Em reportagem publicada nesta sexta (15), Isabelle afirma que o Flamengo subiu o valor da proposta de compra de 70% dos direitos econômicos do meio-campista revelado pelo Grêmio. O clube carioca ofereceu seis milhões de Euros. A proposta inicial havia sido de 4,5 milhões de Euros.
Leia Mais: Além de Rodrigo Caio, Fenerbahçe também mira zagueiro do Fluminense
Flamengo tem acordo com Walace
Os empresários de Walace viajaram para a Itália para tentar convencer os dirigentes da Udinese a aceitar a proposta do Flamengo. O clube carioca e o jogador já têm acordo sobre salário e duração do contrato. O Rubro-Negro quer ter todos os reforços definidos antes do fechamento da janela, em 15 de agosto.
Além de Walace, o Flamengo busca acordo com os russos do Zenit para trazer o também volante Wendel. nesse caso, há impasse pois o jogador afirmou que não vai ativar a cláusula da FIFA e sair do Zenit por até um ano em decorrência da guerra na Ucrânia.
O Flamengo já trouxe o atacante Everton Cebolinha e o meio-campista Arturo Vidal nesta janela de meio de ano. Por outro lado, saíram o lateral direito Isla e o meio-campista Willian Arão. Até o final do período, novas chegadas e saídas podem acontecer.