Paulo Sousa tem o apoio de alguns torcedores, mas também tem oposição. A divisão da opinião sobre Paulo Sousa sempre foi evidente, e o nome nunca foi unanimidade. Depois da vitória sobre a Universidad Católica por 3 a 2 nesta quinta-feira (28), o jornalista VSR comentou sobre o trabalho do treinador.
O time teve algumas falhas defensivas, resultando, inclusive, em dois gols contra, que poderia ter tirado a vitória rubro-negra. Para Vitor Sérgio Rodrigues, Paulo Sousa está arrumando a varanda, mas está esquecendo da cozinha.
“O técnico chega e fala: ‘eu vou arrumar a cozinha e depois eu me viro com o que vou fazer na frente’. Aí ele arruma a cozinha, tava perdendo, parou de perder. ‘Ah, mas foi 0 a 0’, tá bom, mas não perdi. Então a cozinha tá arrumada. O que a gente está vendo é, o Paulo Sousa está arrumando a varanda, que é o ataque. Isso é ótimo pro Flamengo, porque é muito forte ofensivamente. Na América do Sul, se o Flamengo sair para a trocação com 90% dos times, vence. A questão é que a cozinha precisa ser arrumada”, opinou o jornalista.
Comandado por Paulo Sousa, Gabigol está próximo de mais um recorde no Flamengo
Gabigol está perto de conseguir mais um recorde na Libertadores pelo Flamengo. Ele marcou dois dos três gols do Flamengo na vitória sobre a Universidad Católica sob o comando de Paulo Sousa, e ultrapassou Fred e Palhinha na artilharia histórica de brasileiros com mais gols na competição.
LEIA MAIS: Comentarista analisa chegada de Pablo e escala zaga ideal do Flamengo
Com 26 gols, faltam três para igualar Luizão, primeiro no pódio. O ex-jogador chegou a falar sobre o artilheiro recentemente, e Gabigol mandou recado após a partida.
“Feliz pelo gol, feliz por mais um recorde, espero poder passar o Luizão. Ele vai ter que falar de mim de novo. Espero que a gente continue assim”, disse o camisa 9.
Veja a lista atualizada:
- Luizão – 29 gols
- Gabigol – 26 gols
- Palhinha – 25 gols
- Fred – 25 gols
- Jairzinho – 21 gols
- Célio – 21