A vovó Fátima pediu e torcedores assinaram embaixo nas redes sociais, mas será que o Gabigol vai atender aos apelos e descolorir as madeixas para o jogo do próximo sábado (29)? Os rubro-negros terão de esperar até a data da final da Copa Libertadores, contra o Athletico-PR, em Guayaquil, no Equador.
A torcedora master do Mais Querido esteve no Ninho do Urubu na manhã do último sábado (22), após suas imagens torcendo pela conquista da quarta Copa do Brasil do Mengão viralizarem na internet. Ao se encontrar com Gabigol, seu primeiro pedido foi “eu quero que você pinte o cabelo para sábado”. Em seguida, Gabigol pergunta “quer que eu fique loiro?”, ao que ela responde, prontamente: “Sim, você fica lindo”.
Leia também: Idosa que viralizou comemorando título da Copa do Brasil conhece jogadores do Flamengo
Após a publicação do diálogo nas redes sociais do Mengão, diversos torcedores se manifestaram referendando o pedido da senhorinha de 85 anos:
“Se a vovó Fátima pediu, tem que atender, @gabigol! Loiro de cria pra sábado!”, disse Gabriel Orphão.
“Até ela cobrou o loiro pivete KKKKKK que fofa”, exclamou outro torcedor.
“Mandou meter o loiro pivete e não desgrudou do Gabigol, a vovó me representou 200%”, comentou Ale Equisi.
“Pô a vovó representou o sentimento da torcida e cobrou o Gabriel, foi a craque da rodada”, classificou Davi Montenegro.
“Essa vovó Fátima é muito fofa !!! Tem que respeitar 85 anos de Flamengo. Pedido dela é uma ordem hein Gabi : loiro pivete e trazer a Taça da Libertadores”, pediu Paty Downey.
Por fim, a vovó flamenguista faz outro apelo ao artilheiro do Flamengo: “Não vai para os pênaltis não, é muito sofrimento”, finalizou dona Fátima.
Vovó Fátima ficou famosa nas redes após pênaltis
O sofrimento da senhorinha em relação aos pênaltis foi retratado por um familiar na final da Copa do Brasil quarta-feira passada. Nas imagens, ela se mostra tensa e no momento da cobrança de Rodinei, aponta uma cruz para a televisão e pede a Deus para que o Flamengo saia campeão.
Após a cobrança certeira do lateral do Flamengo, a idosa então comemora muito. Fátima chega a levantar a blusa e quase tirá-la no vídeo.
Quando Gabigol ‘tá’ loiro, esquece
O loiro platinado na cabeça do camisa 9 do Mengão ficou marcado em 2019, desde que Gabigol fez dois gols em três minutos e promoveu a virada e consequente conquista da Libertadores da América.
O estilo “descolorido” do atacante durou por mais dois anos. Tanto que, em 2021, ele chegou a postar um vídeo em que dizia, após marcar um gol em um treino no ninho do Urubu: “Quando eu tô loiro, esquece!”.