A situação de Rodrigo Caio parece bem complicada no Flamengo. O zagueiro tenta voltar aos seus tempos dourados, mas as frequentes lesões impedem que o jogador tenha uma continuidade. Ao voltar de mais uma lesão, o atleta apareceu aquecendo com o reservas durante o jogo contra o Fortaleza, mas o que chamou a atenção foi a falta de chuteiras.
Ao observar o aquecimento, é possível perceber que Rodrigo Caio utiliza um tênis e não uma chuteira. Portanto, pode-se notar que as condições não são as melhores mesmo voltando a ser relacionado para a partida. Confira o vídeo e observe atentamente o calçado que é utilizado pelo craque:
Leia mais: Flamengo solta ‘bomba’ sobre inflamação no tendão de Rodrigo Caio
Contra o Aucas, pela Copa Libertadores, o Flamengo cortou o jogador da partida por conta de uma lesão. Uma inflamação no tendão tirou o jogador de combate da vitória por 4 a 0 em um Maracanã lotado e com classificação para as oitavas de final.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Rodrigo Caio trata uma inflamação no tendão do bíceps femoral direito”, informou o clube antes
Rodrigo Caio preferiu permanecer no Flamengo do que fechar com o Cruzeiro
Com pouco espaço e sem sequência, Rodrigo Caio recebeu oferta do Cruzeiro. No entanto, o zagueiro não gostou do contrato e decidiu continuar no Ninho do Urubu. Isso porque os mineiros tentavam um acordo por produtividade, prevendo os problemas com lesões que são corriqueiros com o jogador.
Assim, Rodrigo Caio prefere cumprir seu contrato com o Mengão. O atual vínculo vai até dezembro de 2023. Ou seja, o jogador pode assinar pré-contrato e sair de graça para qualquer time.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã