Logo após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo no Maracanã, o técnico Juan Pablo Vojvoda cedeu entrevista coletiva para imprensa presente no estádio e exaltou o ataque do Mengão. O Rubro-Negro venceu sua equipe com gols de Gabigol e Arrascaeta e se manteve no terceiro lugar do Brasileirão. Ou seja, atrás apenas de Botafogo e Grêmio.
“Primeiro temos que entender que jogamos contra um time que exigiu muitos de nós. Erramos duas ou três oportunidades clara, temos que melhorar a efetividade. Mas fico com o planejamento dos jogadores, defendemos bem e compactamos. Aproveitamos espaços e tivemos chances. No segundo tempo não fomos tão fortes defensivamente e o Flamengo aproveitou as chances que criou”, disse Vojvoda.
Leia também: Clube milionário faz proposta para levar Willian Arão, ex-Flamengo
Em seguida, ao ser questionado sobre a possibilidade de Marinho, ex-Mengão e Gonzalo Escobar, estrearem na próxima rodada, Vojvoda contou que seria uma boa possibilidade. O duelo será no dia 9, domingo, diante do Athletico-PR.
“Bom, temos uma longa semana. Claramente são grandes jogadores, vamos treinar e trabalhar durante toda semana. Vou observar e analisar bem, mas pode ser bem possível a oportunidade de iniciar o jogo”, acrescentou.
Por fim, Vojvoda disse que gosta de enfrentar o Flamengo no Maracanã
“Com sinceridade, o futebol brasileiro é um futebol muito atrativo para treinadores por ter uma base de grandes jogadores. E enquanto a mim, eu gosto de jogar em estádio como o Maracanã e Castelão lotados de torcida. Planejar e trabalhar num elenco que tem qualidade, isso é o que mais importa para mim”, finalizou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã