Neste domingo (13), o Flamengo volta a campo pelo Brasileirão e enfrenta o São Paulo. O Mais Querido foca no campeonato após uma derrota dolorosa na Libertadores e, portanto, visa o confronto de logo mais para se reorganizar na temporada. Assim, Flamengo e São Paulo se enfrentam em um roteiro parecido do ano passado.
Isso porque, em abril de 2022, o Rubro-Negro recebia os paulistas pelo Brasileirão logo depois da derrota para o Fluminense na final do Campeonato Carioca. Ainda com Paulo Sousa, já balançado no cargo de treinador, o Fla venceu o jogo contra o São Paulo por 3 a 1 e encheu os rubro-negros de esperança em uma reviravolta na temporada.
Leia mais: Relembre os últimos 10 jogos entre Flamengo x São Paulo
Dessa forma, um ano depois, o Flamengo se encontra em um cenário muito similar. No meio da semana, sofreu uma eliminação precoce na Libertadores diante do Olimpia e, assim, Sampaoli começou a ter seu trabalho pressionado na Gávea. Portanto, o Mais Querido tenta repetir o mesmo feito do ano passado contra o São Paulo, e vencer o duelo no Maracanã para dar uma “resposta” no Brasileirão.
Sendo assim, Flamengo e São Paulo se enfrentam neste domingo (13), a partir das 18h, pela última rodada do primeiro turno. O Rubro-Negro está na vice-liderança do Brasileiro, e o time tricolor, por outro lado, está em 10º lugar na tabela.
Flamengo x São Paulo tem transmissão exclusiva na Premiere
Flamengo e São Paulo se enfrentam em horário atípico, fechando a 19ª rodada do Brasileirão. Ou seja, a transmissão do grande jogo será exclusiva da rede fechada através do Premiere, pay-per-view da TV Globo.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã