Flamengo e São José/Unimed se enfrentaram essa noite no Tijuca Tênis Clube.
Rafael Lisboa (@rafinhalisboa)
No primeiro quarto, o Rubro-Negro comandou as ações do jogo e combinando uma ótima defesa com um ataque muito eficiente, venceu o período por 27 a 14, com destaque para o pivô americano Jerome Meyinsse, que anotou 14 pontos só nesse primeiro quarto.
No segundo quarto, o Flamengo foi ainda melhor no ataque, principalmente nas bolas de três, onde acertou 66,7%, e se aproveitando do ótimo período de Cristiano Felicio e Marcelinho Machado, destaques na defesa e no ataque, respectivamente, para vencer o quarto por 28 a 20, e ir para o intervalo vencendo por 21 pontos, 55 a 34.
Na volta do intervalo, o Flamengo diminuiu o ritmo, errou muito e permitiu ao São José cortar a vantagem para 14 pontos no meio do quarto, mas graças à Meyinsse, cestinha do quarto, o Flamengo foi para o último período vencendo por 77 a 60.
No último quarto, restou aos comandados de José Neto administrarem a vantagem, mesmo com sustos, para vencer a décima seguida no NBB, 93 a 88. Agora a penúltima batalha é na quarta-feira, contra o Rio Claro, no Tijuca Tênis Clube, ás 20h.
Destaques
Flamengo:
Cestinha: Meyinsse com 21 pontos
Líder em Rebotes: Herrmann com 7 rebotes
Líder em assistências: Marquinhos com 6 assistências
São José:
Cestinha: Caio Torres com 26 pontos
Líder em rebotes: Caio Torres com 9 rebotes
Líder em assistências: Valtinho com 5 assistências
Fla no ataque com Marquinhos (Foto Gilvan de Souza/Flamengo)
COMPARTILHE ESTA POSTAGEM E AJUDE O MRN A CRESCER!