O Flamengo visa reformular o elenco, ainda mais depois de perder a Supercopa e o Mundial. O primeiro passo já tem planos. Isso porque, segundo o Venê Casagrande, o Vitor Pereira deseja que o Marinho seja negociado. Posterior a isso, que venha um novo atleta para a posição.
O atacante, de 32 anos, recebeu ofertas do Cruzeiro e Bahia, mas preferiu permanecer no Mais Querido. Porém, agora situação é outra, pois tem o aval do técnico rubro-negro. Vale ressaltar que o contrato do jogador vai até dezembro de 2024.
Leia mais: Gigante da Europa entra na briga com o Flamengo por Ângelo
Marinho não tem tido muita minutagem com o Vitor Pereira. Ao todo, são apenas 107 minutos, em quatro jogos. Inclusive, não participou dos dois principais duelos do Flamengo até então, que foram contra o Palmeiras e o Al Hilal.
A diretoria rubro-negra desembolsou cerca de 8 milhões de reais para tirá-lo do Santos, no início do ano passado. Desde então, soma 48 partidas, seis gols e seis assistências.
Ângelo é o alvo do Flamengo para posição
Apesar da eventual saída do Marinho, o Rubro-Negro já está no mercado em busca de um ponta direita. O alvo principal é o Ângelo, do Santos. O jovem atacante, de 18 anos, vive momento conturbado no clube paulista e pensa em deixar o time.
Nesse sentido, o Flamengo negocia com os dirigentes do Peixe para realizar a compra. Mas o valor pedido é alto. Bem como, são 70% dos direitos econômicos por 20 milhões de euros (R$ 112 mi), mesmo assim, manterá as conversas.
Por fim, o Mais Querido tem o Barcelona como concorrente. Os espanhóis estão interessados na contratação do atacante e analisam formalizar uma oferta ao Santos, de acordo com o Diario Sport.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã