O início do ano está promissor no Flamengo. Logo após o time golear a Portuguesa no Maracanã por 4 a 1, na estreia do elenco principal sob o comando de Vitor Pereira, muitas gargalhadas foram registradas pela Fla TV em vídeo de bastidores divulgado no fim da noite da última segunda-feira (16).
Depois que os jogadores se cumprimentaram e celebraram os três pontos, atletas, Diretoria e Comissão Técnica puxaram uma roda de oração. No entanto, antes do momento religioso, o técnico Vitor Pereira arrancou risada de todos presentes no vestiário com um peculiar pedido: rezar de forma mais lenta.
Leia também: Fabrizio Romano: Flamengo pode ser destino de Facundo Pellistri
“Quando rezarmos agora, nós vamos rezar mais devagar um bocadinho porque eu não consigo pensar. Quando eu estou a rezar, eu estou mesmo a rezar para Deus me ouvir. E quando é muito rápido ele não nos consegue nos acompanhar. Até me falta o ar. Muito rápido. Assim Deus não consegue perceber, não consegue ouvir, cara. Então vamos lá. Parabéns a todos e vamos continuar o nosso trabalho”, disse VP. Assista abaixo.
No jogo anterior, Vitor Pereira também pediu a palavra no vestiário
Antes da bola rolar para Flamengo e Audax Rio na quinta-feira (12), Vitor Pereira conversou com o time sub-20 do Mengão e motivou os meninos em busca dos três pontos. Por fim, vitória rubro-negra por 1 a 0.
”Estar no Flamengo é ter uma mentalidade diferente dos outros, entendem? Entendem esse objetivo? Por isso é chegar e jogar com personalidade, é pressioná-los, é pressionar o encontro da bola. Não interessa jogar no Maracanã, em qualquer estádio do mundo é ter personalidade, isso é que é ser flamenguista, isso que é jogar num clube desse nível”, disse VP.
O Fla do português volta ao combate nesta quarta-feira (18), para enfrentar o Madureira em Cariacica.