No programa Linha de Passe, da ESPN, o jornalista Vitor Birner foi fatal ao analisar a vitória do Flamengo por 3 a 0 diante do Palmeiras no Maracanã, nesta quarta-feira (8). Na visão de Birner, a sonora goleada não foi surpresa, já que o elenco rubro-negro é de altíssima qualidade.
“Não acho o resultado uma surpresa. Não existia surpresas possíveis de resultados nessa partida porque temos seis candidatos (título do Brasileirão) e entram em campo duas equipes, uma tecnicamente mais capaz, mas cheia de problemas desde o início da temporada e outra que vem em um bom momento. Mas individualmente, não tem a mesma qualidade que o Flamengo”, analisou Vitor Birner.
Leia também: André Rizek informa plano do Flamengo por estádio no Gasômetro
Logo depois, Vitor Birner chamou a atenção para as grandes partidas de Arrascaeta e de Gerson. O uruguaio, inclusive, marcou um dos gols no Maracanã.
“O Flamengo fez coletivamente um bom jogo. Um jogo bem encaixado, com os atacantes pelo lado fazendo recomposição, o Arrascaeta voltando para ajeitar o meio de campo. Além disso, o Gerson mais posicionado. Um time que vai ficando cada vez mais com a cara do Tite”, lembrou.
Tite soube instruir Flamengo a usar os espaços deixados pelo Palmeiras
“Ainda não é o que o Tite espera ou imagina que o time pode atingir no outro ano, mas pode terminar com uma equipe mais competitiva. O Flamengo se aproveitou dos espaços, o Palmeiras deixou, venceu o jogo. Facilita um pouco a difícil missão do Botafogo, de ser campeão, mas agora o jogo contra o Grêmio ficou mais apimentado”, concluiu.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã