A vitória do Brasil sobre a Suíça teria a presença do Neymar nas arquibancadas, porém o camisa 10 teve um imprevisto e não pôde ir. De acordo com o Vinícius Júnior, o craque da Seleção Brasileira teve febre e, com isso, ficou no hotel. Assim, o meia atacante aproveitou para dar continuidade no processo de recuperação da entorse no tornozelo direito.
Nesse sentido, Vinícius Júnior ainda disse que o Neymar ‘ficou triste’ por não poder acompanhar o confronto com o restante da delegação no estádio 974, feito por contêiners.
Leia mais: Feliz com Flamengo, Vítor Pereira acerta salário igual Jorge Jesus
“Ele ficou triste que não pôde vir, está um pouco mal. Não só pelo pé, mas um pouco de febre também. Mas estamos torcendo para que ele se recupere o mais rápido possível”, revelou Vinícius Júnior.
Portanto, além da lesão ligamentar lateral no tornozelo direito e de um pequeno edema ósseo, o Neymar teve febre. Bem como, aconteceu também com o Paquetá e o Antony, porém estes se recuperaram.
Neymar agradece Vinícius Júnior pela homenagem na comemoração
No gol anulado do Brasil, Vinícius Júnior comemorou da mesma forma que o Neymar, em forma de homenagem ao companheiro de seleção. Assim, o camisa 10 foi à rede social agradecer o cria do Ninho pela comemoração.
“Classificados. Uma pena que o gol não valeu, mas obrigado pela homenagem”, publicou Neymar.
Posteriormente, por meio da mesma rede social, Vinícius Júnior respondeu de forma direta: “Vamos pra próxima”.
Confira a interação entre Neymar e Vinícius Júnior:
Por fim, o Brasil se manteve na primeira colocação com seis pontos e garantiu a classificação para as oitavas de final. Agora, resta apenas a Seleção Brasileira empatar com o Camarões, na sexta-feira (2), para avançar como líder do Grupo G.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã