Enquanto se concentra em vencer a Copa do Mundo no Catar, Vinícius Júnior também tem outras preocupações. O jogador revelado pelo Flamengo não quer permanecer com a Nike e deseja romper o contrato que vem desde os seus 13 anos de idade, quando ainda estava nas categorias de base do Mengão. Segundo o UOL, o motivo seria uma sensação de desprestígio da empresa com a sua carreira.
Vinícius Júnior não está feliz com algumas questões, como por exemplo, campanhas de publicidade da Nike. Para a Copa do Mundo, por exemplo, na campanha ‘Multiverso do Futebol‘, Vinícius Júnior não aparece e Rodrygo, que é reserva no Real Madrid, participa da campanha de marketing da instituição. Assim, o craque do clube espanhol está se sentindo ‘escanteado’ pela marca. Outra campanha teria sido pela própria Seleção Brasileira, para apresentar as camisas da Copa. A escolha feita foi por Richarlison.
Leia Mais: nosso artigo dos codigo bonus Bet365 e cupom Estrela Bet
Além disso, o fornecimento de material esportivo também não estaria agradando o atleta. Por questões contratuais, Vinícius Júnior utiliza uma chuteira mais antiga da linha de chuteiras da empresa norte-americana. Há craques da Copa que receberam chuteiras novas para a competição, o que não aconteceu com o jovem de 22 anos.
Vinícius Júnior entra em campo contra a Coreia do Sul nas oitavas de final da Copa do Mundo
O Brasil avançou em primeiro na fase de grupos e enfrenta a Coreia do Sul nesta segunda-feira (5), às 16h (Horário de Brasília). Tite já confirmou Danilo e Neymar de volta ao time titular e os atletas revelados pelo Flamengo também vão entrar em campo. Vinícius Júnior e Lucas Paquetá vão em busca da classificação para as quartas de final para seguir sonhando com o título. Pedro e Everton Ribeiro estarão no banco de reservas. Veja a provável escalação:
Alisson; Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Raphinha, Richarlison e Vinícius Júnior.