Nova contratação do Flamengo, o lateral-esquerdo Matias Viña deve vestir a camisa 17 no Flamengo. Mesmo que essa numeração seja atualmente do meia Matheus Gonçalves, o jovem atleta deve ceder o número para o uruguaio. A informação foi dada pelo jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio, em seu canal no YouTube.
“Número da camisa: a tendência é que Viña use a camisa 17. É o número que ele sempre utilizou na maioria das vezes durante a carreira. Hoje este número está sendo utilizado pelo Matheus Gonçalves, mas segundo me relataram no Fla, o Matheus deve ceder este número ao jogador. Vamos ver se isto de fato irá acontecer. Não vou cravar, vou colocar como tendência que ele irá usar a camisa 17”, disse Venê.
➕: Aviso do Grêmio preocupa Flamengo por contratação de Da Mata
Conforme ainda dito pelo jornalista, Viña deixou a delegação do Flamengo nos Estados Unidos e chegou ao Rio de Janeiro para tratar sobre assuntos pessoais.
“O Matias Viña não está mais com a delegação em Orlando. Ele chegou ao Rio de Janeiro neste domingo (28). Pelo o que me relataram no Flamengo, ele vai tratar de assuntos pessoais aqui no Rio, adiantar algumas burocracias. Além disso, dar prioridade ao processo de transição física. Ele está em processo de recuperação de um tratamento no joelho. Fará isso lá no Ninho do Urubu”, finalizou.
Camisa 3 estava disponível para Viña, mas Flamengo quer Léo Ortiz
Internamente, o departamento de futebol do Flamengo acreditava que Viña poderia escolher os números 3 ou 16. Entretanto, com a tentativa de pegar a 17 de Gonçalves, o caminho acaba ficando livre para Léo Ortiz assumir essa camisa no Mengão. As negociações avançaram nos últimos dias.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã