Um vídeo com Gabigol deixando uma balada aparentemente embriagado tomou conta das redes sociais nesta sexta-feira (19). O caso ocorreu na madrugada de quinta para sexta e o atacante acabou sendo flagrado enquanto saía de local que contou com show de MC Maneirinho.
No vídeo que viralizou, um repórter da “NGBNews” abordou Gabigol que, com as palavras emboladas, respondeu: “A essa hora, mano? Valeu, ‘tamo junto’, um abraço”. O atacante estava em um momento de folga um dia após partida que culminou na classificação do Flamengo para as semifinais da Copa do Brasil.
Nesta sexta, Gabi compareceu ao treino do Rubro-Negro mas, com dores nas costas, fez apenas trabalhos na academia. O atacante, contudo, não preocupa para o duelo deste domingo (21), contra o Palmeiras.
Leia também: Gabigol não é mais o jogador mais valioso do Brasil
Jornalista criticou postura de Gabigol após vídeos deixando balada embriagado
Em sua coluna no UOL, o jornalista Renato Maurício Prado pediu que Lil Gabi, nome artístico do atacante para o mercado musical, “desse um tempo” ao jogador Gabigol.
RMP salientou que o atacante estava em um momento de folga do trabalho, mas criticou “os excessos” em meio a um momento de grande sequência de jogos que o Flamengo enfrentou e continuará enfrentando na temporada.
No texto, o jornalista ainda cometeu uma gafe ao chamar Gabigol de Gabriel “Batista”, quando na verdade o sobrenome do atacante é “Barbosa Almeida”. Além disso, o autor comparou o camisa 9 do Flamengo com Romário. No seu entendimento, apesar da fama de “baladeiro”, o Baixinho “nunca colocou uma gota de álcool na boca”.
Gabigol deve voltar a campo neste final de semana, em partida contra o Palmeiras, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h00 no Allianz Parque.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã