O Flamengo enfrenta o Atlético-MG pela Supercopa do Brasil neste domingo (20), na Arena Pantanal, em Cuiabá. A bola rola às 16h (Horário de Brasília), e já teve até vidente fazendo previsão sobre quem deve ser o campeão.
LEIA MAIS: Flamengo bate o Burgos e é bicampeão mundial de basquete
A taróloga Mariana Fonseca, do canal ‘MF tarot’, do YouTube, disse que o jogo deve ser difícil e que não há uma energia boa sobre a partida. Para ela, é incerto, mas o Flamengo pode sofrer trapaças, e por isso, o Atlético-MG tem mais chances de vencer levando a partida para os pênaltis.
“Um jogo muito difícil, que não está com uma energia boa. Eu acredito que o Galo tenha mais chances de ganhar. Tem uma maior estabilidade, mas é muito incerto, é muita análise. Flamengo sofrendo trapaça, tem cortes. Então assim, eu não dúvido que o jogo vá para prorrogação ou pênaltis e que acabe favorecendo o time do Galo”, afirmou a taróloga.
Atlético também pode ter dificuldades
Apesar das cartas que pesam contra o Flamengo, ela também disse que o Atlético também tem energia negativa.
“Vocês percebem como as cartas estão muito difíceis para as duas equipes? A gente tem um desequilíbrio bem grande, num jogo bem difícil, que pode ter trapaça, e roubo. E que pode ter uma energia prejudicial demais. A gente tem cartas muito negativas para o Flamengo, mas o Galo não fica atrás”, diz Mariana.
Ela também fala sobre incertezas de jogadores e técnicos, que devem se sentir confusos durante o jogo. Além disso, ela voltou a falar sobre possíveis “trapaças”, ou seja, arbitragem, citando que pode haver atuação do árbitro de vídeo em algum lance importante da partida.
“Tem cartas de muitos obstáculos, de muito desequilíbrio, de incertezas a jogadores e técnico. Muita análise de campo. Poderemos ter atuação do VAR”, completou.
Não é a primeira vez que uma vidente fala sobre uma final envolvendo o Flamengo
As previsões não são novidade no mundo do futebol, e nem para o torcedor do Flamengo. Na final da Libertadores 2021, ‘Lene Sensitiva’ disse que o Palmeiras seria tricampeão da América sobre o Flamengo.
Ela acertou o vencedor da competição continental, mas errou ao dizer que o fracasso no Mundial de Clubes viria ao ficar na quarta colocação. O time paulista chegou na final, onde foi derrotado pelo Chelsea, campeão europeu.
Mas esse não foi seu único erro. Na final da Libertadores 2020, ela afirmou que o Santos venceria, e o Palmeiras só conquistaria o tri em 2023, quando também seria campeão mundial.
“Vejo e sinto que o Santos ganha a Libertadores. O Palmeiras apenas será campeão em 2023, quando também conquistará seu primeiro Mundial“, previu na época.