O Flamengo está enfrentando o RB Bragantino, na Gávea, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 e no primeiro tempo o Rubro-Negro saiu com a vitória parcial. Os Garotos do Ninho conseguiram desempenhar bem e ir para o intervalo com 3 a 1 no placar. O terceiro gol foi de Victor Hugo, que retornou nesta quarta-feira (22) de uma fratura no pé direito.
O gol do Victor Hugo saiu através de bela jogada individual do Werton, que foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro para dentro da área, onde o meia estava para apenas escorar.
Leia mais: Após convocação, camisa 10 do Flamengo sonha em ir à Copa do Mundo
Apesar da maturidade dentro de campo, o Victor Hugo tem somente 18 anos, ou seja, tem mais dois anos de idade para o Sub-20. No ano passado, o jovem atleta participou de 37 partidas, com três gols e duas assistências, tendo disputado Libertadores e Copa do Brasil, inclusive.
No entanto, nesta temporada, o camisa 29 no profissional sofreu uma fratura no pé direito com 19 minutos em seu primeiro jogo no ano, contra o Audax. O jogador, deste modo, precisou ficar fora de 15 jogos, retornando aos relacionados no primeiro duelo da semifinal do Carioca, diante do Vasco.
Motivo do Victor Hugo descer para o Sub-20
O meia, junto com o Matheus Gonçalves e Mateusão, desceu para a base devido ao tempo de inatividade do profissional. A equipe principal ficará duas semanas sem jogar, apenas treinando. Por isso Vitor Pereira entendeu que seria interessante manter esses três jovens com ritmo de jogo.
Victor Hugo, principalmente, por conta da lesão. Voltar a ter sequência é importante para o jogador retornar rapidamente ao seu auge físico.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã