O torcedor do Flamengo não tem um dia de paz! Depois de uma grande atuação contra o Palmeiras na noite dessa quarta-feira (20), no Maracanã, o rubro-negro ja amanheceu com uma nova crise nas redes sociais. Um dos jornalistas mais bem informados sobre os bastidores do Mais Querido afirmou que um dos principais jogadores do elenco está insatisfeito com as poucas oportunidades que vem recebendo do técnico Paulo Sousa.
Leia Mais: Análise: O bom duelo entre Paulo Sousa e Abel Ferreira
Venê Casagrande afirmou no programa SBT Esportes que o atacante Pedro está insatisfeito com as poucas chances e jogar. Ontem, contra o Palmeiras, ele não entrou em campo. Venê postou na sua conta no Twitter a minutagem de Pedro nos últimos jogos.
Neo o Flamengo, nem Pedro se manifestaram sobre a questão. Na entrevista coletiva após o empate com o Palmeiras, o técnico Paulo Sousa disse: “Tivemos várias conversas, mas não tivemos nada sobre minutagem. Jogos são diferentes. Disponibilidade do Pedro e de todos tem que ser máxima, porque qualquer momento a equipe precisa deles, e eles têm que estar prontos para poderem performar da melhor forma”
Palmeiras já fez proposta por Pedro
O Palmeiras pensou seriamente em tirar o centroavante do Flamengo. Segundo informações de bastidores, o alviverde chegou a fazer proposta de 20 milhões de Euros. O Flamengo negou qualquer possibilidade de reforçar o rival.
Coube à presidenta do Palmeiras, Leila Pereira, encerrar a questão: “Acabou. Essa conversa acabou porque o clube (Flamengo) não tem interesse em negociar. Por mim, essa conversa está encerrada.”, revelou a presidente do clube paulista.
Pedro vive fase com menor participação em jogos
Mais uma vez no banco de reservas contra o palmeiras, o camisa 21 está vivendo fase de menor destaque desde que chegou ao Mais Querido. Nos últimos sete jogos, Pedro entrou em campo sempre no final das partidas, jogando em média 15 minutos. Da mesma forma, Pedro vive jejum de gols. O último marcado foi em 23 de fevereiro, na goleada de 3×0 sobre o Botafogo.