Neste domingo (4), às 15h, o Flamengo encara o Corinthians na Gávea, pelo segundo jogo da semifinal do Brasileirão Sub-20. Após perder por 1×0 o primeiro confronto, o Flamengo busca uma vitória por dois gols de diferença para chegar a grande final.
A partida terá transmissão pela TV Band e poderá ser vista em todo Brasil na TV aberta e pela internet no site da emissora, assim como na primeira partida.
Leia mais: Buscando manter hegemonia, Flamengo estreia domingo no Carioca Feminino
O Flamengo tem a missão de reverter o placar do primeiro jogo, agora jogando em sua casa. Isso não é uma missão simples, pois o Corinthians conta com a melhor defesa do campeonato até aqui, juntamente com o Flamengo, tendo sofrido apenas sete gols na competição. Além disso, também existe a possibilidade de disputa de pênaltis caso o Rubro-negro vença por apenas um gol de diferença, experiência já vivenciada pelo Corinthians nas quartas de final do torneio.
O primeiro jogo da semifinal
O primeiro duelo entre as equipes Sub-20 de Flamengo e Corinthians, ocorrido no último domingo (28) terminou com vitória de 1×0 para o time paulista. O confronto teve como destaque o goleiro alvinegro Kauê, por conta de suas boas defesas. O gol da partida foi marcado por Murillo, de cabeça, aos 35 minutos do segundo tempo, após cobrança de falta levantada na área rubro-negra.
O Flamengo foi a campo com Kauã Morais, Wesley, Diego, Cleiton, Zé Welinton, Igor Jesus, Daniel Cabral, Matheus França, Werton, Petterson e Mateusão. Enquanto o Corinthinas escalou, Kauê, Léo Maná, João Pedro, Murillo, Vitor Meer, Zé Vitor, Matheus Araújo, Biro, Kayke, Pedrinho e Arthur Sousa.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã