O Flamengo tem tido uma sequência de imagens vazadas do CT. A foto da vez é a de Rodrigo Caio com o joelho ‘inchado’. A foto foi publicada por torcedores que visitavam o CT e pediram um registro com o atleta. No entanto, acabou gerando debate nas redes sociais.
LEIA MAIS: Gabigol marca ‘golaço’ fora de campo e repercute entre torcedores do Flamengo
Isso porque os torcedores se atentaram muito ao joelho do jogador. Isso gerou discussão sobre a efetividade da artroscopia e dos processos do Departamento Médico para com Rodrigo. Mas o Flamengo garante estar tudo normal. Além disso, não teria nada novo no joelho do jogador, que seria assim desde os tempos de São Paulo.
O vazamento da prancheta de Paulo Sousa no Flamengo
Mas essa não é a primeira vez que isso acontece. Isso porque na última semana, foto da prancheta de Paulo Sousa foi vazada. Isso aconteceu por conta de mais uma visita de Sócio-Torcedores ao CT. O episódio irritou o técnico.
Paulo Sousa, entretanto, não gostou de ter sua prancheta tática na internet. Não só pelo conteúdo privado ao clube ter sido exposto, mas também a recorrência desse tipo de coisa no clube. Isso abriu um debate interno no clube.
Debate interno
Por isso, o Flamengo discute internamente os acessos ao Ninho do Urubu. O conflito interno está instaurado, e para resolver, uma solução pode ser começar a vetar as visitas de sócios ao Ninho do Urubu.
O certo é que novas regras no CT devem ser impostas. Até porque o Flamengo não pode correr o risco desses vazamentos internos continuarem ocorrendo, já que com a sequência da temporada, esse tipo de coisa pode acabar dando armas para os adversários que eles não teriam por meios naturais.