O Flamengo está determinado em contratar reforços de peso durante a janela de transferências e negocia a contratação do meio-campista Claudinho. O clube pretende oferecer até 16 milhões de euros para ter o atleta. O montante milionário gerou desespero em Carlos Ramos, criador de conteúdo e torcedor do Vasco da Gama.
Em suas redes sociais, Carlos se espanta com a disparidade que o Flamengo tem para os outros clubes brasileiros, incluindo o Vasco. Além disso, cita que a 777 Partners enganou os cruzmaltinos e, como resultado, o dia em que o Vasco brigou com o Mengão por protagonismo ficou apenas nas memórias dos torcedores.
Leia mais: Desfalques e retornos: veja provável escalação do Flamengo contra o Fortaleza
“Acabou galera, quem um dia brigou na escola sobre qual time era maior, entre o Vasco e Flamengo, sinto lhe informar que isso ficará apenas em nossas memórias. As chances de nos igualarmos ou ao menos competir são praticamente nulas, a SAF enganou geral.”
Flamengo usa Seleção Brasileira para tentar convencer Claudinho
Assim como faz em todas negociações, o Flamengo alinhou os termos com Claudinho antes de iniciar as tratativas com o Zenit. Dessa forma, os dirigentes do clube afirmam que defender o Mengão aproximará o atleta da Seleção Brasileira.
Vale destacar que, nas últimas temporadas, a convocação de jogadores do Flamengo se tornou frequente. Everton Ribeiro, Gabigol, Gerson e outros atletas recebem oportunidade na seleção nacional nos últimos anos. Além disso, Pedro e Ayrton Lucas foram convocados na última Data Fifa.
O Fla já chegou em acordo com o atleta e agora precisa convencer o Zenit a liberar um de seus principais jogadores. De acordo com o “ge”, dirigentes do clube acreditam que os russos pedirão entre 17 e 18 milhões de euros. Mas o Flamengo pretende fechar a contratação em 16 milhões de euros.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã