O comentarista do Sportv, Carlos Eduardo Lino, resumiu a situação de completo desalento do torcedor do Vasco após a goleada histórica de 6×1 para o Flamengo destacando que ele já não tem nem mais com quem reclamar devido ao caos institucional do clube e da SAF (Sociedade Anônima de Futebol).
“Hoje você para na frente do muro de São Januário e você picha o quê? Você vai reclamar de quem?”, questionou Lino.
➕ JOÃO LUÍS JR.: A torcida pediu uma boa vitória e o Flamengo entendeu fazer história
“Fora todo mundo”, respondeu o apresentador do Seleção Sportv, André Rizek.
“Já saiu todo mundo! Já saiu todo mundo!”, rebateu Lino. “O torcedor do Vasco está num vácuo, está num vazio existencial que não sabe nem de quem reclamar. Já trocou treinador, já trocou direção, tá saindo a SAF…”, resumiu o comentarista.
‘O torcedor do Vasco não aguenta mais’
Apesar de mais um abandono do estádio antes do fim do jogo, Lino acredita que o vascaíno não vai deixar de torcer para o time. Mas pintou um horizonte sombrio.
“O torcedor do Vasco não aguenta mais. Ele não vai deixar de ir, não vai acompanhar, incentivar, porque o Vasco é para sempre, mas como é duro ver isso tudo que está acontecendo e você ter que enfrentar esse vai e vem de coisa sem ter mais nada a fazer. Você vai reclamar de quem? Hoje o torcedor do Vasco não tem nem com quem reclamar”, disse Lino.
Atualmente, o Vasco voltou ao controle do clube social e do presidente Pedrinho por conta de uma liminar da Justiça contra a 777 Partners, acusada de fraude nos EUA. A dona da SAF do Vasco também colocou à venda seus ativos em clubes de futebol em outros países, como Everton e Genoa, após a publicação das denúncias.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã