Nessa segunda-feira (5), o Flamengo x Vasco se enfrentaram no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. O Mais Querido aplicou uma goleada de 4-1, sendo os 4 gols apenas no primeiro tempo, sem sequer tomar conhecimento da equipe adversária. O resultado alavanca o Flamengo pra 5ª posição e agora está a 3 pontos do Palmeiras e a 5 do líder Botafogo.
Com o massacre do primeiro tempo, muitos torcedores do Vasco começaram a ir embora ainda no intervalo. Um torcedor do Vasco registrou em suas redes sociais o momento em que deixava a arquibancada junto a outros torcedores. “Tô indo embora, acabou o primeiro tempo, tô indo embora. Não vou ficar pra ver isso” lamentou o torcedor vascaíno. Veja o vídeo do torcedor saindo:
Leia mais: Pulgar exalta golaço contra o Vasco
Provocações após Flamengo x Vasco não param
Nas redes sociais, diversos torcedores do Vasco se mostraram revoltados com a atuação da equipe. A torcida do Flamengo não perdoou e considerou a partida como “O Dia do Abandono”. Com 30 do primeiro tempo, torcedores do Vasco já começavam a retirar as faixas da mureta do Setor Sul. Os flamenguistas alegam que é o fim da narrativa de “torcida fiel” do Vasco, por largar o time antes do fim.
Além disso, a torcida do Mengão fez questão de lembrar sobre a briga envolvendo o Maracanã. É importante lembrar que, no começo do ano, o Vasco brigou na justiça para mandar alguns de seus jogos no Maracanã, o que desagradou Flamengo e Fluminense que administram o estádio. No entanto, o Vasco conseguiu a vitória na justiça. Tanto que era o mandante no clássico. Apesar disso, diversos torcedores não ficaram até o final da partida.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã