Com uma lesão no quadril direito, o lateral Guillermo Varela está fora da partida entre Flamengo e Palmeiras pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola na tarde deste domingo (11), às 16h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. O anúncio do departamento médico foi feito pelo perfil oficial do clube nas redes sociais.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
“O atleta Varela realizou exame e foi diagnosticada uma lesão no quadril direito. O lateral não será relacionado para o jogo deste domingo, contra o Palmeiras”, escreveu a assessoria de imprensa do Flamengo. Sem Varela, Tite deve colocar Wesley como titular no confronto diante da equipe alviverde.
➕ Flamengo x Palmeiras: vidente crava placar exato pela 22ª rodada
Com o desfalque do lateral uruguaio e Léo Ortiz e Pulgar pendurados, o técnico Tite pode mandar a campo a seguinte escalação: Agustín Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro. Ou seja, o Flamengo trata o jogo com importância e deve ter força máxima.
Varela vive um 2024 diferente no Flamengo
Apesar da lesão, Varela agora é titular com Tite no Flamengo, cenário diferente do que viveu com Dorival Júnior, Vitor Pereira e Jorge Sampaoli. Neste período, o jogador ficou no banco para Rodinei e Wesley, mas tudo mudou com a chegada da nova comissão técnica. Tanto é que com Adenor, Varela entrou na seleção do Campeonato Carioca de 2024.
Fazendo parte elenco nos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores em 2022, Varela conquistou sua primeira taça sendo titular no estadual deste ano com Tite.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã