Depois de acompanhar Flamengo x Grêmio no Maracanã, receber o Manto Sagrado e se declarar para o clube em entrevista à Fla TV, Neymar voltou a aparecer vestindo a camisa rubro-negra. Após os seguidos flertes, Vampeta aposta que Neymar deve chegar ao Mengão nem 2025.
“Eu não duvido que antes da Copa do Mundo de 2026 ele volte para o Brasil. Neymar vai cumprir mais esse ano de contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e tchau tchau. Vai vir jogar no Flamengo”, disse Vampeta em entrevista ao podcast “Campeões da Resenha”.
➕Rossi agradece apoio de Raul e promete espirito de luta no Flamengo
Contratado pelo clube árabe em agosto de 2023, Neymar tem contrato até junho de 2025. Sendo assim, o jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro do próximo ano. Segundo Vampeta, a relação com Tite, técnico do Flamengo, pode ser outro fator decisivo na escolha do craque.
“O Neymar é malandro, ele já quer vir para o Flamengo. Ele meteu o ‘o Vidal’. E outra: quem ama o Neymar? O Tite ama o Neymar de paixão”.
Marcos Braz sonha com Neymar no Flamengo
Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz falou recentemente sobre a visita de Neymar ao Maracanã, na partida contra o Grêmio. O dirigente rasgou elogios ao jogador e deixou as portas do Mais Querido abertas para uma futura transação.
“Ele não interessa para o Flamengo, interessa para qualquer time do futebol brasileiro e do futebol mundial. É um jogador muito acima da média, um astro, e sempre será bem-vindo não só nos jogos do Flamengo, como um dia, se puder ser equacionada a parte financeira, trazer ele”, afirmou Braz.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã