A prova do líder do reality Big Brother Brasil se iniciou na noite da última quinta e já ultrapassou mais de 12 horas de disputa. Para ficarem acordados, os participantes começaram a cantar e na tarde desta sexta-feira (11), Arthur Aguiar e Paulo André entoaram duas músicas rotineiras da torcida do Flamengo.
Enquanto rodavam pelo suporte da prova, os dois puxaram: ”Ohhh, oohhh, vai pra cima deles Mengo”. Esse é o grito de apoio que a torcida começa a cantar logo no início dos jogos no Maracanã. Logo em seguida, veio o tradicional: ”Óh meu Mengão, eu gosto de você. Quero cantar ao mundo inteiro, a alegria de ser rubro-negro. Conte comigo, Mengão. Acima de tudo rubro-negro”. Assista abaixo.
Leia também: ‘Essa história de Flamengo está decidida’, diz empresário de João Paulo
Não é a primeira vez que o Flamengo é citado na edição de 2022 do BBB. Ex-participante da Casa de Vidro, o paraense Gustavo protagonizou uma cena antes de entrar de fato no reality que viralizou entre os torcedores rubro-negros.
Ao ser perguntado sobre notícias externas do Mais Querido pelos brother’s Paulo André e Arthur Aguiar, Gustavo revelou que Marinho foi contratado pelo Fla nas últimas semanas. A reação dos integrantes foi de entusiamo.
No último BBB, Flamengo também foi muito citado
Na reta final do reality em 2021, Arthur Picoli externou todo seu lado torcedor do Flamengo durante uma festa na casa mais vigiada do país.
Em clima de descontração com a cantora MC Pocah, Arthur vibrou com a canção ”Arquibancada incendeia”, paródia da música Frevo Mulher, do cantor Zé Ramalho.
”Quando o Flamengo joga é casa cheia, arquibancada incendeia. É o gigante Flamengo atropelando mais um”.
Não foi a primeira vez que Arthur falou sobre seu amor ao clube de coração na casa. De acordo com o crossfiteiro, o maior sonho de sua carreira é trabalhar na preparação física do Flamengo.
”Na minha entrevista de emprego, minha patroa perguntou: ‘Qual seu maior sonho?’. Respondi que hoje, meu sonho e objetivo era trabalhar com eles, maior marca de Crossfit do país. Depois que fui contratado, ela me perguntou o que poderia me tirar da empresa. Fui bem sincero para ela: ‘Se eu receber a oportunidade de entrar no BBB, ou conseguir chegar no ápice para mim, que é trabalhar no Flamengo‘. Não é atoa que estou me especializando em fisiologia, quero trabalhar com preparação física de alto rendimento”, revelou o ex-brother em conversa com Viih Tube – outra ex-participante da casa.