O governo uruguaio liberou público de 75% no Estádio Centenário para a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, dia 27 de novembro. Desse modo, é esperado que cerca de 45 mil pessoas estejam presentes no evento.
Com essa liberação, o Flamengo tem uma carga de 9.375 ingressos e não 5 mil, como anteriormente. A venda é de responsabilidade do clube.
A mudança foi informada para os presidentes dos clubes finalistas, Rodolfo Landim (Flamengo) e Maurício Galiotte (Palmeiras), em reunião nesta segunda-feira (25), na sede da entidade, no Paraguai.
Não deixe de ler: Palmeiras x Flamengo: Conmebol divulga valores de ingressos para a final da Libertadores
Venda de Ingressos
A venda dos ingressos já foram iniciadas e os valores vão de US $200 (R$ 1,1 mil) a US $650 (R$ 3,6 mil). De acordo com a Conmebol, os compradores da CAT 1 também podem ter um pacote de hospitalidade. Se o rubro-negro necessitar de mais detalhes pode enviar e-mail para [email protected].
O torcedor do Flamengo irá ficar concentrado na Tribuna Colombes (CAT 4), no lado esquerdo do Estádio do Centenário.
A torcida presente no evento tem de seguir os protocolos contra a Covid-19, além da obrigação de pessoas acima de 12 anos estarem imunizados contra a doença. Ou seja, terem tomado as duas doses ou dose única. Todas as vacinas aprovadas no Brasil pela ANVISA, são aceitas pelo governo do Uruguai.
Para entrar no país vizinho também será preciso apresentar um exame PT-PCR negativo. A Conmebol ainda trabalha com a possibilidade de público de 90% para a final.
Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!