O torcedor flamenguista foi dormir tranquilo na noite dessa quarta-feira (23), após a vitória no clássico sobre o Botafogo. As principais notícias do dia vão ao encontro do resultado do jogo contra o time alvinegro por 3 a 1. O Mundo Rubro Negro atualiza você com as últimas notícias do Flamengo.
O Flamengo dominou amplamente a partida contra o Botafogo. Isso porque, além dos 2 a 0 no primeiro tempo, com Pedro e Gabigol, o Mengão ainda mandou duas bolas na trave. Ademais, Arrascaeta ampliou na segunda etapa e Léo Pereira fez o gol (contra) para o Botafogo. Contudo, a festa foi mesmo Rubro-Negra. Apesar disso, Tita, ex-jogador do Flamengo, polemizou ao dizer que Pedro está triste no Mais Querido. Tudo porque o camisa 21 não comemorou sorrindo.
Leia Mais: Carnaval no Engenhão! Flamengo domina e vence Botafogo pelo Cariocão
Em campo, Arrascaeta, Gabigol e Pedro brilharam, mas Lázaro também merece destaque. Veja as notas. Após o jogo, o camisa 13 falou sobre a sensação de ganhar um clássico. Além disso, ele também revelou que Paulo Sousa vem sendo fundamental para a evolução do time.
“Uma excelente vitória. Vencer um clássico é sempre gostoso. Se Deus quiser nesse ano tem coisas boas pela frente. A gente vem com muita confiança que o Mister vem passando pra gente. A gente só tem a evoluir”.
Últimas notícias: Paulo Sousa elogia atuação do Flamengo contra o Botafogo, mas cobra eficácia
Depois do jogo, já em coletiva, o técnico Paulo Sousa elogiou o desempenho dos jogadores. Contudo, cobrou maior eficácia em campo, uma vez que o placar poderia ter sido maior, mas o Flamengo perdeu muitos gols. Além disso, tratou de elogiar João Gomes e Lázaro e afirmou que todos são titulares.
O Mister também afirmou que a “intensidade foi vista”. Assim sendo, é possível dizer que o o treinador está conseguindo dar sua cara ao elenco.
Já pelas últimas notícias, o dia do Flamengo também teve um jornalista invejoso: Milton Neves. Isso porque ele fez graves acusações contra o Rubro-Negro e chamou um pênalti não marcado de “operação”. Além disso, o técnico do Botafogo, Lucio Flávio, também detonou a arbitragem. A ironia fica por conta do toque de mão do jogador alvinegro, mas ninguém comentou sobre o caso.