A Copa do Mundo é historicamente um desfile de momentos aleatórios. O Mundial do Catar não está sendo diferente. Mesmo ainda no segundo dia de jogos, a Copa já coleciona momentos difíceis de enteder antes, durante e depois dos jogos.
Um desses momentos aconteceu nesta segunda-feira (21), antes de Holanda 2×0 Senegal. Um torcedor da tunísia viu a equipe de reportagem do canal do Casimiro e invadiu a transmissão. A figura apareceu com uma réplica da taça da Copa do Mundo e vestindo uma belíssima camisa do Flamengo.
Leia Mais: Messi responde se tem problema físico e projeta estreia na Copa do Mundo
Os repórteres descobriram logo que não se tratava de um carioca perdido em Doha, mas também não era um torcedor brasileiro. tratava-se de um tunisiano empolgado com o futebol, mas mais especialmente o futebol brasileiro. Assista ao vídeo.
Em francês, ele contou que ganhou a camisa modelo 2022 do Flamengo de um amigo brasileiro. O tunisiano não disse o nome, mas garantiu que torce pelo Rubro-Negro. Casimiro, rei do react, ficou sem reação.
Flamengo tem quatro jogadores na Copa do Mundo
O Flamengo vai estar presente na Copa do Mundo do Catar fora, mas também dentro de campo. O clube tem quatro jogadores que vão atuar no Mundial, mas não apenas isso. Na Seleção Brasileira, Pedro e Everton Ribeiro são os representantes do atual elenco rubro-negro.
Além deles, Guillermo Varela e Giorgian De Arrascaeta vão representar o Flamengo na tradicional Celeste Olímpica. O Uruguai chega forte para mais uma Copa do Mundo, pois vai contar com os dois jogadores do Mais Querido.
E, claro, não podemos esquecer de Vinícius Júnior e Lucas Paquetá, que foram formados no Flamengo e são torcedores declarados do Mais Querido. Eles também vão ter a torcida dos 42 milhões de torcedores ao redor do mundo, inclusive o tunisiano que invadiu a live do Casimiro.