Na próxima quarta-feira (30), a atual campeã do mundo volta a campo pela Copa do Mundo do Catar. França e Tunísia se enfrentam às 12h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação, pela última rodada do grupo D. Portanto, veja onde assistir e as prováveis escalações.
Uma das grandes favoritas ao título no Catar, a França já está classificada para a próxima fase, e com o primeiro lugar praticamente garantido. Com duas vitórias, seis pontos e mais quatro de saldo, a única ameaça para tomar a liderança do grupo é a Austrália, que tem três pontos, mas está com menos dois de saldo.
Leia mais: 5 curiosidades sobre Vítor Pereira, provável técnico do Flamengo
Ou seja, para a a França perder o primeiro lugar, a Austrália precisa vencer no outro jogo do grupo, contra a Dinamarca, torcer por uma vitória da Tunísia e ainda tirar seis gols de saldo, cenário bastante improvável. Já a Tunísia chega para a última rodada com uma situação bastante complicada também.
Para se classificar, os africanos precisam vencer a França e torcer para a Austrália não ganhar da Dinamarca. E em caso de vitória da Dinamarca, ou empate, a Tunísia se classificaria no saldo de gols. Portanto, um grupo embolado e que promete fortes emoções nesta quarta-feira.
Onde assistir Tunísia e França na Copa do Mundo
O maior torneio do mundo do futebol terá transmissão nos mais diversos meios de comunicação. Portanto, o torcedor que quiser assistir ao jogo entre Tunísia e França na Copa do Mundo terá a opção de acompanhar através da televisão aberta, fechada e em canais de streaming.
Na tv aberta, o jogo terá transmissão da TV Globo. Tunísia e França também será transmitido no SporTV. Para quem preferir assistir através de dispositivos móveis, a opção é acessar o aplicativo Globoplay, ou o FIFA+, plataforma de streaming própria da FIFA.
Prováveis escalações
Tunísia: Dahmen; Talbi, Brohn e Meriah; Dräger, Shkri, Laïdouni e Abdi; Slimane, Jebali e Msakni.
França: Lloris; Koundé; Upamecano, Konaté (Varane) e Theo Hernández; Tchouameni, Rabiot, Dembelé, Griezmann e Mbappé; Giroud