O Ângelo decidiu trocar de empresário após recusar a proposta do Flamengo, o atacante tinha como representante a advogada Marisa Alija. No entanto, o jovem de 18 anos decidiu mudar e fechou com o agente Giuliano Bertolucci, que tem muito jogadores no Flamengo, como David Luiz, Thiago Maia e Everton Cebolinha.
Esta mudança de empresário fez com que o Mais Querido desistisse, de fato, da negociação por Ângelo, de acordo com o ge. A diretoria rubro-negra ainda insistia na contratação, apesar do atleta expor a vontade permanecer no Peixe, recusando, assim, o Fla.
Leia mais: Abel Braga afirma que o Vasco ‘engoliu’ o Flamengo na semifinal do Carioca
O Flamengo conseguiu convencer o pai do Ângelo e o Santos, porém o principal, que é o jogador, não teve sucesso. A ofertado do Mengo era de 12 milhões de euros por 70% dos direitos econômicos.
O Rubro-Negro, portanto, não vai atender o pedido do Vitor Pereira, que queria muito o atacante como reforço, deste modo vai em busca de um novo ponta. Além dessa posição, lateral-direito e volante estão no radar como funções necessárias na equipe.
Ângelo vai deixar o Santos e ir para a Europa no meio do ano
O jovem atleta decidiu trocar de representante por um motivo direto: ir para a Europa. O acerto com o Giuliano Bertolucci tem isto como objetivo, já que o empresário tem forte entrada no futebol europeu.
A promessa santista tem o sonho de jogar na Europa, até por isso não aceitou o Flamengo, e deve realizar este desejo no meio do ano, com a janela de início de temporada europeia sendo aberta. Clubes da Premier League já sondaram a situação do jovem, mas nenhuma proposta agradou o Santos.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã