Não é apenas o Benfica, de Portugal, que pretende contratar o lateral-esquerdo Ramón. De acordo com “A Bola“, o jogador do Flamengo entrou na mira do Granada, da Espanha, e do Basel, da Suíça. A informação foi publicada nesta quinta-feira (20).
LEIA MAIS: ‘Ô, Ximiti!’: Tadeu Schimdt imita cavalinho do Flamengo e leva participantes à loucura; assista
Segundo o jornal português, o Granada estaria disposto a desembolsar 4 milhões de euros (R$ 25 milhões) por Ramón. No entanto, a publicação não deu detalhes sobre a possível oferta do Benfica. Na manchete estampou apenas o interesse português
“Águias têm concorrência por lateral do Flamengo”, diz a matéria.
“A Bola” destaca a difícil negociação após o fim do empréstimo de Kenedy ao Flamengo obriga os dirigentes a procurarem nova solução para o lado esquerdo. Porque Paulo Sousa conta com três laterais para o setor: Renê, Filipe Luís e o Ramón. Mas na parte ofensiva, não conseguiu reposição até agora. Assim, Everton Cebolinha pode ser contratado.
CONFIRA: Lembra dele? Meia de histórico time do Flamengo acerta com equipe da Série B
Ramón tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025. De acordo com apurações, sua multa rescisória é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 320,5 milhões). Contudo, as conversas estão em estágio inicial e não apresentam evolução, diz imprensa local. Os clubes europeus tiveram conhecimento da alta cifra para o rompimento.
O lateral-esquerdo Ramón tem 20 anos e seus direitos estão avaliados em 2 milhões de euros, segundo o Transfermkt. Ao todo, o jovem soma 38 jogos pelos profissionais do Flamengo. No último ano ganhou mais chances como reserva de Filipe Luis. Contudo, continuou como terceira opção e Renê o imediato do titular.
Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã