Everton Ribeiro chegou ao Flamengo em 2017 e, dessa forma, seus filhos são criados assistindo ao pai conquistar vitórias e taças pelo Mengão. Totói, como é carinhosamente chamado o filho mais novo de Everton, é um apaixonado pelo Mais Querido e protagonizou momento engraçado com rival.
Em registro nas redes sociais, Marília Nery, esposa de Everton e mãe de Antônio, disse que a escola entrou em contato em função de uma brincadeira de seu filho. De acordo com Marília, ao ver amigo com camisa de rival do Mengão, Totói cantou: “ão ão ão segunda divisão”.
Leia mais: Após vários impasses, Flamengo e clubes da Libra assinam acordo bilionário com fundo árabe
Em seguida, fez publicação em seu Instagram com a “confissão” de Antônio. Debaixo de muitas risadas, o flamenguista mirim admite que provocou o amigo com a camisa do rival e canta a música mais uma vez.
Everton Ribeiro tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023
Com filhos apaixonados pelo Flamengo, Everton pode ter um grande problema ao final da temporada. Isso porque o jogador tem contrato até o fim do ano no clube e ainda não negocia a renovação. O atleta é ídolo rubro-negro e se tornou capitão da equipe.
“Até agora não conversamos sobre isso, mas quando for a hora, meus empresários e representantes vão ver o que é melhor para todo mundo. Sou muito identificado com o Flamengo, espero continuar marcando a história, ganhando títulos. Na hora certa vamos ver isso para todos ficarmos felizes”, disse Everton Ribeiro na inauguração da nova confeitaria de Arrascaeta.
O contrato de Everton com o Flamengo vai até dezembro de 2023. Após perder espaço com Vitor Pereira, o capitão da equipe tem atuado bastante sob o comando de Jorge Sampaoli e voltou a ser muito importante para o time rubro-negro.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã