Os torcedores de País de Gales protagonizaram uma cena curiosa na arquibancada da partida contra os Estados Unidos, pela Copa do Mundo. Um grupo de galeses levou uma bandeira com os escritos “Brasil teve Zico nós timos Neco”. Neco Williams é um jogador de 21 anos que atua pelo Nottingham Forest da Inglaterra.
Lembrarem de Zico certamente é algo marcante, o maior jogador da história do Flamengo é reconhecido no mundo todo como um dos melhores jogadores brasileiros de todos os tempos. Além disso, venceu o Liverpool da Inglaterra por 3 a 0 na final do Mundial de 1981. Galeses e ingleses são rivais históricos.
Leia mais: Tunisiano em Doha invade Live do Casimiro vestido com a camisa do Flamengo
E não só pelo Flamengo que Zico se destacou, pela Seleção Brasileira era o camisa 10 da equipe de 1982. Que apesar de não vencer a Copa, praticava um futebol vistoso que encantou o mundo e é sempre citada entre as melhores equipes de todos os tempos. E mais, Zico tem cinco gols em Copa do Mundo, um número marcante para um meio-campista.
Zico fez aposta com Petkovic para estreia do Brasil na Copa do Mundo
Em vídeo divulgado no portal UOL, Petkovic revela que fez uma aposta com Zico para o jogo de estreia na Copa da Seleção contra a Sérvia desta quinta-feira (24), às 16h. “Fiz uma aposta com o Zico. Eu apostei na Sérvia e ele no Brasil, óbvio.”, disse Pet.
Em seguida, disse que a partida entre Brasil e Sérvia será um jogo disputado, e caso o Brasil não jogue bem a Sérvia terá chances de vencer o jogo. “Vai ser um grande jogo, mas imprevisível. Se o Brasil não jogar bem, como faz em finais, pode se complicar. Vou torcer bastante para a Sérvia, claro!”, finalizou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã