A torcida do São Paulo está animada e confiante no título da Copa do Brasil contra o Flamengo. Horas antes de receber o Fortaleza nesta quarta-feira (20), em partida em que a equipe de Dorival Júnior perdeu por 2 a 1, faixas de campeão já estavam sendo vendidas por ambulantes no Morumbi. Como venceu a ida por 1 a 0, o time de Cotia pode empatar contra o Mengão no domingo que garante o título.
Sonhando em reverter esse quadro e mudar 2023 de direção, o Flamengo se preparou para enfrentar o São Paulo encarando o Goiás nesta quarta-feira (20). Todavia, ficou no empate por 0 a 0. A melhor chance rubro-negra foi com Everton Cebolinha, na reta final da partida. Entretanto, mesmo que o camisa 11 tenha arriscado um forte chute, Tadeu espalmou para escanteio e salvou o time goiano.
Leia também: Técnico português do Goiás se entristece com atitude contra o Flamengo
Já o São Paulo jogou com seu time reserva contra o Fortaleza no Morumbi e perdeu por 2 a 1. Na tabela de classificação do Brasileirão, o time paulista está apenas na 13ª colocação com 28 pontos. Ou seja, quatro a mais que o Santos, em 17º, com 24.
Dorival minimizou derrota do São Paulo e disse que foco está no Flamengo
”O perigo é iminente e calculado. Nós não podíamos fazer o que a gente vinha fazendo em outras fases, com disputas a toda semana. Não tinha como colocá-los em campo. Chegamos em uma final, antes estávamos brigando por uma passagem de fase. A equipe vem apresentando bom nível de atuações, hoje da mesma forma. Poderíamos ter resultados bem melhores do que aconteceram, mas me preocupa muito o jogo de domingo. A gente está focado nesse jogo”, pontuou Dorival Júnior em coletiva.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã