Neste domingo (13), o Flamengo enfrenta o São Paulo, no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileirão. O jogo marca o reencontro do time com a torcida após a eliminação vexatória na Libertadores, nesta quinta. Assim, rubro-negros nas arquibancadas do estádio hostilizaram jogadores e dirigentes do clube.
Em um primeiro momento, os torcedores se dividiram entre vaias e aplausos, surpreendendo quem esperava protestos desde a chegada ao estádio. No entanto, a torcida mostrou toda sua indignação durante o aquecimento, ao vaiar os jogadores na saída de campo e chamar o time de “sem vergonha”.
Leia mais: Flamengo anuncia volta do basquete feminino
Além disso, o técnico Jorge Sampaoli foi muito vaiado durante a apresentação da escalação no telão do Maracanã. Após a entrada dos times em campo, a torcida também entoou o canto “Isso Aqui Não É Vasco, Isso Aqui É Flamengo!”.
Torcedores hostilizam Marcos Braz e Rodolfo Landim
Os torcedores também hostilizaram Rodolfo Landim e Marcos Braz, presidente do clube e vice-presidente de futebol. Apontados como principais culpados pela maioria da torcida, os dirigentes são alvos de protestos pelo amadorismo no futebol rubro-negro e o péssimo planejamento para 2023.
Sendo assim, foi possível escutar gritos de: “Marcos Braz, vai se f***, o meu Flamengo não precisa de você” e “Ei, Landim, vai tomar….”.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã