O Flamengo quer construir seu novo estádio e parece que afinal as negociações estão avançando. O clube procura terrenos e avalia alternativas, mas a opção mais próxima é o terreno do antigo Gasômetro do Rio de Janeiro.
Aliás, durante a Global Agrobusiness Forum 2022, na última segunda-feira (25), o presidente afirmou que já ligou para o comando do exército e que vai atender o Flamengo. Conforme disse Bolsonaro, “Tratamos desse assunto. Liguei agora pouco para o comando do exército Brasileiro, que vizinha o Gasômetro. Se for o caso, entra no pacote, vamos atender o Flamengo”.
Leia mais: Flamengo acerta renovação de promessa da base
Além de Bolsonaro, a presidente da Caixa Econômica Federal também falou que as negociações já estão acontecendo e que vão acelerar ainda mais:
”Sobre o estádio do Flamengo, estou recebendo mensagens dos flamenguistas. Hoje até tive uma conversa de manhã com o presidente (Rodolfo Landim) sobre o assunto. O Flamengo quer construir um estádio na região do Gasômetro, do Porto Maravilha. A Caixa administra e faz a gestão de um fundo imobiliário que é proprietário daquele terreno. Existe o interesse do Flamengo de estar fazendo uma transação imobiliária para que a gente venda o terreno para eles e eles construam um estádio”, disse , por fim, Daniella, presidente da CEF.
Foi o bastante para os torcedores rivais se revoltarem nas redes sociais. Confira:
Torcedores se revoltam nas redes sociais contra o estádio do Flamengo
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã