Flamengo e Amazonas se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), na Arena da Amazônia, pela 3ª fase da Copa do Brasil. E poucas horas antes da partida, torcedores rubro-negros protestaram contra o atacante Gabigol durante caminhada rumo ao estádio.
Uma das principais torcidas organizadas do Flamengo, a Urubuzada leva ao estádio as faixas “Gabi Judas” e “Não somos fãs de canalhas”, em protesto contra o fatídico episódio em que Gabigol foi flagrado vestindo uma camisa do Corinthians, na última semana.
➕ Flamengo planeja ir atrás de zagueiro Nino, ex-Fluminense, diz site
Além das faixas, os torcedores também cantaram músicas de protesto contra Gabigol. Ao som de “Gabigol, vai se f…, o meu Flamengo não precisa de você” e “Você pagou com traição”, a Urubuzada de Manaus demonstrou toda a sua insatisfação com o atacante, em uma reação contrária aos dos torcedores que recepcionaram o Camisa 99 no hotel na terça (21).
Vivendo seu pior momento com a camisa do Flamengo tanto dentro quanto fora de campo, Gabriel Barbosa começa a partida desta quarta-feira no banco de reservas. O centroavante, no entanto, pode ter minutos na segunda etapa da partida.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã